sexta-feira, 25 de setembro de 2015

FILME: Um Linda Mulher (Pretty Woman)

Haha. Esse filme. Afe, esse filme... Logo depois que eu assisti esse filme eu estava em êxtase hahahaha. Eu amei o fillme, mas acho que o que eu mais amei foi a personagem da Vivian. O quanto que ela se tranformou é o que eu enxergo nas pessoas. Todo mundo tem um potencial muito grande, mas às vezes, aquilo que nos foi oferecido não nos impele a ser aquilo que poderíamos ser. Mas ver a transformação dela foi muito bonito. 
E eu me identifiquei muito com ela, haha. Acho que mais pela espontaneidade dela, e jeito de ser, talvez. Mas mais do que isso, porque muitas vezes, também me sinto como uma prostituta. E eu sei mais do que ninguém o quanto que eu sou suja, e não me valorizo. Mas Deus não é assim (Ruchard Gere, haha). Deus enxerga um potencial em mim, em cada um de nós. E investe incessantemente e incansavelmente em nós. Por mais estúpidos e ridículos que possamos ser, carregando o nome de Deus, ele ainda assim, pacientemente, investe. E ama. E se entrega. E espera, paciente da mesma forma, que nos entreguemos também. 

Meu Richard Gere já chegou, só falta eu me entregar de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário