quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Oh vida!


Meu colégio, oh Bandeirantes!!! estou tão atolada de coisas pra fazer, ui.. tipo. eu tenho 5 testes on-line pra fazer, 1 kit pisca-pisca pra entregar, 1 trabalho de mata atlântica pra fazer bem-feito, e muito mais! acho que eu tô ficando doida...
"DEEEEUS! Eu sei muito muito bem que o SEnhor me entende, claro, quem pode me entender melhor que Você mesmo? hehe, Você é meu próprio Criador! Então Papai, vem aqui, e me livra das preocupações, tira o meu cansaço, me achego a Ti, e descanso em Ti. Mas ainda assim, bote mais pique em mim, pra eu poder fazer tudo direitinho e sem estress, afinal, meu testemunho pras pessoas conta! Mas eu confio em Ti, que o Senhor próprio vai me ajudar pra caramba! Tu és tão lindo! obrigada por me ajudar... em nome de Jesus, amém.!"

entreguem suas coisas pra Deus, Ele veio pra te salvar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário