domingo, 22 de agosto de 2010

oi..


oi gente. este é um dia muito :) feliz! mas ao mesmo tempo, muito muito triste..
bom, vamos começar pelas más notícias:
-não to conseguindo entrar mais aqui tanto no blog, como antes.. pelo estudo, meu tempo anda curto :(
-meus priminhos extremamente queridos, do Canadá, left today.. and.. oh my.. this is so sad. the thing is: they LIVE there! and maybe i'm just seeing them 2 years from now.. that's a loong time! lauren's gonna be 13!! ethan is going to be my age!!! that's so.. weird.
-entregarei meu computador aos meus pais, por questões de concentração nos estudos e tal.. - mas não sei se devo encarar isso comoo uma coisa boa ou má. :p

coisinhas boas!:
-bem, o tio Maestro, um dos líderes da nossa igreja, completou 70 anos ontem! hihi, eba!! viva o grande! e viva OOOO Grande!
-fico extremamente feliz pelo Vicent, que fez o testemunho da vida dele esse domingo, e pelo seu caso da galinha, hahaha. Oh sim, meus caros, diga não ao santinho de madeira e sim, ao Deus vivo e eterno!
-tenho amigos muito fiéis, muito lindinhos... hehe. brigada!
-aprendi bastante nessas férias, e Deus tem me dado muuuitas oportunidades pras mais diversas coisas! principalmente pra falar dEle próprio! hehe. eee isso é boooom! demais.
-minha família é extremamente abençoada!
-Deus me dá uma alegria tão grande no meu dia-a-dia, que mesmo quando eu tenho any motivos pra chorar e fazer birra (haha), eu to super feliz... e meio que sem saber porquê.. hehe acho que é meio inexplicável mesmo... é tipo mágica. Deus bota assim uma alegria incontível .. aiai, uma sensação incrível..! sim.
-DEUS SUPERA TAAANTO MINHAS EXPECTATIVAS! He's the One!

acho que tenho mais coisas pra agradecer, mas por enquanto é só, hiihi

...best wishes !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário