quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Tocar e beijar Jesus

Bom dia :)

Hoje eu estava triste pq eu falei pra Deus o quanto que eu queria viver nos tempos de Jesus pra poder fazer tudo o que as mulheres de Jesus fizeram... Sentar aos pés de Jesus pra por perfume neles, tocar nas vestes dele e ser imediatamente restaurada, ver os homens querendo me apedrejar e Jesus me defendendo com sua justiça, olhar nos olhos de Jesus e ser chamada pelo nome como aconteceu com Maria Madalena, sentar ao lado do túmulo dele, triste, mas esperando ele ressuscitar, ver Jesus chorando em compadadecimento a mim que nem quando Lázaro morreu... Eu queria tudo isso. Mas Deus me falou que eu não devo ficar triste. Porque eu to nos tempos do Espírito Santo, e a vantagem disso é que ele pode ir comigo em todos os lugares! Se fosse nos tempos de Jesus, eu ia ter que ficar seguindo ele dia e noite pra ficar com ele, e nem sei se ia dar certo. E não é que o Espírito Santo é "pior" pq ele não é físico e eu queria poder tocar e ver Jesus que nem aquelas mulheres, pq os dois são a mesma pessoa! Então fica tudo igual :). 

Deus é bom, né?
Vamos aproveitar o Espírito Santo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário