domingo, 27 de novembro de 2016

Se Jesus te perguntasse hoje qual é o seu desejo hoje, o que vc responderia? O maior problema é quando não queremos nada, apáticos, nossa vida está boa como está.
Reconhecer o desejo é vulnerabilidade sob proteção.

Os tempos em que vc poderia parar ali no tempo e fala "eu poderia ficar o resto da minha vida aqui." This is the glimpse of heaven! E nosso coração tem anseio pela eternidade. E não devemos nos confortar nunca, mas termos expectativa de que Deus restaure tudo pra que seja como ele planejou desde o começo. É o anseio por ver que as coisas não estão como elas deveriam ser, mas não porque desejamos coisas ruins. É porque estamos num lugar que não pertencemos

O desejo também pode nos levar ao oposto, e nos fazer ficar bem longe de Deus. Mas o desejo em si não é algo ruim, é o que mantém a nossa alma viva. Manter viva a esperança.

Apesar de sabermos que essa espera pela plenitude de Deus só vai ser totalmente saciada nos novos céus e nova terra, nossa espera não deve ser dolorosa. É como uma gravidez, é gostoso estar grávida, mas nunca podemos nos esquecer que estamos esperando por algo muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário