sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

I can do it

Eu sempre acreditei que a minha maior falha é a falta de domínio próprio, um dos dons espirituais citados em Gálatas. Mas indo na academia, eu sei e percebo que a minha maior qualidade enquanto faço exercícios é a resistência. Minha mente consegue falar pro meu corpo, depois de um circuito pesado de 4 séries "vamos fazer mais 35 minutos. 20 minutos de escada, 5 de bike e 10 de transport". E na prática, resistência é exatamente isso. Sua mente falar pro seu corpo "faça isso" e vc faz. Mesmo que doa, mesmo que vc esteja sofrendo, e que o corpo esteja dizendo "não aguento mais, eu não consigo". Eu consigo! Pq não conseguiria em outras áreas da minha vida? Eu preciso acreditar mais em mim mesma.

E não posso esquecer que Deus nos capacita. Olha pra Davi mirradinho, matou Golias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário