domingo, 13 de novembro de 2016

Isaías 6

To aqui lendo isaías 6, e depois de ler o seguinte trecho,

"Então gritei: Ai de mim! Estou perdido! Pois sou um homem de lábios impuros e vivo no meio de um povo de lábios impuros; e os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos! "
Então um dos serafins voou até mim trazendo uma brasa viva, que havia tirado do altar com uma tenaz.
Com ela tocou a minha boca e disse: "Veja, isto tocou os seus lábios; por isso, a sua culpa será removida, e o seu pecado será perdoado".
Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: "Quem enviarei? Quem irá por nós? " E eu respondi: "Eis-me aqui. Envia-me! " v. 5-8

eu me lembrei de uma pregação da Alexandra Abrantes que eu ouvi, na qual ela falava sobre o fato de Deus sempre escolher pessoas que são ou se acham um nada. Moisés que era inseguro demais, Davi que era aquele filho que ninguém ligava, pq tava cuidado das ovelhas no dia em que Samuel foi vistar a casa deles. E o pai não fez questão que ele estivesse lá pra ver se era ele que Samuel tava procurando. E agora vem Isaías. 

Pra que Deus possa começar a obra na gente, ele precisa de humildade dentro de nós. Tem algum lugar da Bíblia (mas eu não estou achando) que fala que Deus foge dos orgulhosos mas se achega aos humildes de coração. É que ele só consegue ser grande na gente quando a gente é pequeno.

Então Deus, faz essa obra em mim. Pq eu quero chegar perto de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário