sexta-feira, 7 de outubro de 2016

ID

Eu não gosto que roupas tenham que exercer o papel de definir quem eu sou pras pessoas, pq dentro de mim há tanta coisa que não dá pra definir em roupas.

É complicado escrever sobre isso, pq é um assunto tão batido: "não deixar que o seu exterior defina quem vc é, pq o que importa, é o interior". Mas, por mais que seja um assunto batido, parece que muitas vezes eu mesma não pareço ter entendido. O ponto é que.... É tão legal se definir pelas roupas. Wear some fancy clothes and walk as if you were on a runaway. Não não precisa ser chique. Mas algo que demonstre como vc se sente sobre vc mesma. Mas.... E se vc não se vestisse com roupas assim? Isso faria algo diferente por vc?

 Perceba que as pessoas só vão começar a te notar realmente por dentro quando vc se notar por dentro. Quando vc valorizar o seu interior primeiro, acima das coisas do exterior. Deixar de se preocupar com o exterior, how do i look? Care about what people will think, will they admire that dress of yours, ela é tão na moda sem nem mesmo tentar. E se vc vestisse qualquer coisa. Uma roupa daquelas que compramos em Campos do Jordão escrito o nome da cidade e uns peixes com umas flores. Isso faria alguma diferença no modo como vc agiria durante o dia? No que vc pensa sobre vc mesmo ou no que as pessoas pensarão de vc? Onde está o seu valor? Pelo o que as pessoas te conhecem? 

Não se deixe definir por coisas tão pequenas e passageiras como roupas, beleza exterior, cabelo, your awesome playlist of songs. O que está dentro de vc não é barato assim. E começa por vc.

Saiba que isso de "se" enxergar differently, se valorizar por dentro, é um treino. Então bom...aí já é uma sugestão, eu estou tentando fazer isso comigo mesma. De vez em quando, vista roupas que não te definem por dentro. Mas tudo bem. Sua identidade está em outro lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário