terça-feira, 19 de julho de 2016

All I need is You

Tu me conheces tão bem... Fez cada detalhe da minha vida acontecer por um motivo, porque sabe que eu me lembraria desses eventos todas as vezes que eu precisasse. Primeiro, quando eu nasci. Nasci com uma doença congênita rara. Que é mais rara entre meninas. Mais rara ainda entre a raça asiática. Os médicos disseram que não teria jeito e que eu morreria aos 7. Ele, Deus, me salvou. Me lembro disso, toda vez, sabendo que o Senhor tem um plano específico, e muito bonito pra mim. Sei que o que o Senhor plantou em mim é especial. E eu o tenho pq o Senhor me deu. Vivo me perguntando quais são esses planos, e me pego imaginando sobre eles. Sou apaixonada pelos planos de Deus pra mim, mesmo sem saber quais são eles.

Depois, aos quatro. O Senhor me teve pra ti. Eu mal sabia quem o Senhor era, mas sabia que era bom, então pq não, pensei eu? Aceitei o Senhor no meu coração.

Depois, aos 9. O Senhor me deu o dom que eu primeiro descobri. Minha voz, o Senhor tocou minhas cordas vocais. Mal sabia eu que ela seria a minha maior companheira quando eu me sinto sozinha e tudo o que eu quero é a Tua companhia. Ela me ajuda a te chamar pra perto de mim. A Deus eu sou grata.

Aos 12. Eu comecei a te conhecer. Foi especial, no começo não sabia como fazer. Era engraçado, até. Mas aos poucos eu fui sendo instruída a clamar por ti, a te buscar. E eu te achei. Eu te achei! Eu me apaixonei muito. Era minha companhia melhor no final da tarde. Eu tinha fome. O que eu mais amava fazer era te buscar. Comecei a ser reconhecida na escola por ter a Tua identidade.

Aos 16. Te chamava de "Meu Querido". Meu amado, meu marido. Não tinha vergonha de Ti, de ser a Tua noiva e de falar sobre o Senhor abertamente. Era o dono da minha alegria, e isso era tão claro que um dia me perguntaram: "Qual o Nome da sua alegria?", mal sabia a pessoa que essa alegria tinha nome mesmo. Eu cantava pro Senhor no meio da rua.

Aos 17. Me perdi, me lancei a outras paixões. Me ceguei. E foi. E foi...

Eu chorei muito, durante anos não sabia como voltar. Um filho que quer voltar pra casa do pai, acha que sabe o caminho mas não o encontra de verdade. Um filho que se perde sozinho. Anos.

Aos 21. Eu choro novamente, mas porque te encontrei! Não da mesma forma, mas vejo o Senhor chorando também! Por mim! Eu também te quero tanto! Não quero que as tuas mãos se escorram das minhas. Não te vás, meu Senhor! Como faço pra te ter? Como faço pra recostar minha cabeça ao teu peito, pra ouvir teu coração mais uma vez? Como faço pra estar na Sua presença? Eu choro de desespero. De vontade. De ansiedade por Ti!! Vem Senhor me ter. Todos os dias, todas as horas.

Ainda penso nos Teus planos pra mim. Elas não saíram da minha esperança. Me leva pro Centro da Tua vontade! Quero me encontrar no Teu coração, na intimidade contigo. Eu quero, Senhor.
Vem falar comigo. Quero dançar contigo o resto da minha vida.

Um comentário: