segunda-feira, 20 de junho de 2016

Deus, obrigada por tudo!!

Eu realmente sou um milagre nessa vida. Por muitos motivos!

Esse fim de semana foi falado sobre ente der quem Deus é para poder honrar ele. Pois honramos uma pessoa fazendo suas vontades, e não aquilo que achamos que ela deve gostar. Mas para isso, precisamos conhecer Deus, e uma das formas de fazermos isso é olhando para a nossa história e percebendo o mover de Deus nas nossas vidas.

E eu tava pensando nisso no meu banho, e realmente. Eu sou um milagre de Deus! Acho que pela minha história, eu consigo dizer que Deus é muito paciente (por ter esperado o meu tempo chegar), bondoso (por todo o bem que ele me faz mesmo não merecendo), gracioso (por não me atrair como se fosse me puxando por uma corda, mas chegando do meu lado, e empurrando as minhas costas, porque sabia que eu não tinha forças pra continuar segurando a corda e ser puxada.) e claro, amoroso. Muito obrigada, Senhor!

Que eu seja uma pessoa que viva pro Senhor e tenha a maior alegria nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário