quarta-feira, 18 de maio de 2016

Bruno Melo, fez comércio exterior no Mackenzie

Acho que vou começar novos capítulos no meu blog pra falar das coisas que eu quero mas fico com vergonha de postar no face. Acho muita exposição e muita vulnerabilidade haha. Dou margem pra que as pessoas pensem muitas coisas de mim. Pode parecer que quero popularidade, mas eu simplesmente gosto de share minhas histórias e conquistinhas:

Então!
Vamos ter séries de
- Aventuras na cozinha
- Pessoas aleatórias, maneiras e daoras que eu conheço.

Hoje por exemplo conheci o Bruno Melo no ônibus. Ele estava lendo um livro sobre a Odisséia de Homero, só que muito rápido. E a luzinha do ônibus quebrou e ele continuava lendo muito rápido. Eu fiquei me perguntando se ele estava numa leitura atrasada pra faculdade ou se era prazer desenfreável mesmo. Haha. E, na minha curiosidade, e no pensamento "não tenho nada a perder, vamos tornar esse trânsito da castelo algo produtivo", perguntei qual era o fim daquela leitura. Ele disse que o livro era de um amigo dele, emprestado faz um tempo. Tava na pilha de livros pra ele ler, e ele achou interessante e pegou ontem. Ele tava no 1/3. Não sabia quando que o amigo (que ele não sabia quem era) apareceria na casa dele, reivindicando o livro de volta. Então achou melhor andar logo com a leitura. Acrescentou que era super interessado por mitologia, e começamos a conversar sobre os deuses mitológicos, suas origens, quem nasceu de quem, suas histórias... Aliás... A história de Penélope e de Homero é muito interessante. E eu descobri tbm que Atenas nasceu do cérebro de Zeus. Haha fiquei imaginando isso, foi tão estranho. E a conversa foi... E aquele trânsito da Castelo passou muito mais rápido. Descobrimos que somos dois contrários à ideia de assistir filmes de terror. E ele me contou de um evento em que foi arrastado pelos amigos pra assistir A Casa... E acabou dando um grito muito alto no cinema, que uns caras desconhecidos ficaram rindo dele uns 20 minutos. Haha eu gargalhei tbm.

Mais interessante foi quando tava chegando o ponto dele, e quando eu perguntei o nome dele, Bruno Melo, eu me assustei muito! Hahahhaa pq assim que eu olhei pra cara dele quando sentei ao lado dele, eu pensei "Ele parece muito o Bruno Belo (residente do meu estágio)" - o mesmo cavanhaque, óculos, estilo nerd e quase o mesmo nome (!!!). Fiquei chateada por não conseguir o contato dele, e mostrar o Bruno Melo pro Bruno Belo...afinal existem muitos brunos melos no face... Mas aprendi com isso que não se pode ter tudo o que queremos na vida. Então ok. Haha
É, tbm queria o contato pq eu me sinto meio não humana tendo conhecido uma pessoa tão interessante (digo logo que não tenho 2as intenções) e não continuar contactando ele.  Enfim, eu tentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário