quarta-feira, 9 de outubro de 2013

To The Infinity... And Beyond!

superman-on-couch

Quando Pablo tinha 5 anos, ele realmente achava que iria conseguir voar. Ele pegou sua capa do super homem e pulou do muro do quintal e esborrachou a cara no chão. Graças a Deus Pablo não morreu, por incrível que pareça, hoje aos 25 anos ele ainda tem um rosto bonito e deve ser solteiro (humuuum…brincadeira).

Eu creio que se Deus quisesse que Pablo voasse, ele voaria. Nesse últimos anos conheci pessoalmente pessoas que andaram sobre as águas, ressucitaram mortos, flutuaram no ar –  já vi cada milagre sinistro, mas isso não é do que eu quero falar (guardo isso para um outro post).

Existe uma síndrome do super poderoso. Aquela idéia que você nasceu para ser algo gigantesco, que você nasceu para mudar o mundo, para ser forte, para ser revolucionador. Eu concordo com tudo acima, mas esse trabalho nunca será nosso, mas de Deus.

Andamos por aí vestindo uma capa de super-homem com muita esperança que voaremos. E daí quando as coisas não acontecem do nosso jeito, nos frustramos, jogamos a capa fora, rasgamos com raiva e lágrimas e dizemos: desisto!!

Outros vestem a capa de super-homem para cobrir a sua vulnerabilidade. Estão sempre fortes, sempre vitoriosos, nunca desanimados, nunca sofrem, nunca pedem ajuda, nunca compartilham sua dor, pois eles são demais de super poderosos para confiar em alguém.

Nenhuma capa vermelha te dará super poderes, nenhuma filosofia será suficiente para te sustentar na tempestade, nenhuma terapia (mesmo que seja proveitosa) irá te carregar no momento mais doloroso.

Existe sofrimento real, mas existe alegria abundante. Existe angústia cruel na dúvida, mas existe alívio na resposta Dele. Somos humanos, cheios de emoções, cheios de beleza, cheios de capacidade de interagir com o Rei do universo.

Vista hoje o que você quiser, contanto que você conheça quem está dentro de você. Ser grande não é fazer coisas grandes, mas ser conhecido pelo Grande. Ser forte não é ser super resolvido diante dos outros, mas saber que mesmo em sua fraqueza Ele é forte em você. Ser super poderoso é saber que você pode ser tudo, não necessariamente o que você quer, mas o que você foi criado para ser.

O melhor de tudo isso é que nosso papel não é mudar o mundo, mas obedecer quem criou o mundo.
Isso faz tudo ser bem mais leve, e assim conseguiremos voar mais alto.

-Zoey Lilly

http://docinhodelirio.wordpress.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário