segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Quero ir por Ti

Hoje eu quero contar uma vitória! Eu estava falando com um amigo meu no ônibus, and he is just the kind of person que... sei lá, fazendo uso do eufemismo, gosta de coisas que Deus não gosta... And so we were talking about um professor que convidou os alunos que sabem tocar/cantar para tocarem ao final da aula de acústica. He was excited about it, porque ele vai tocar baixo! =) hehe! Aí ele me perguntou se eu tocava alguma coisa... Eu disse que piano há um tempo, mas na área da música, bom, eu canto..! Aí conversa vai, conversa vem, e eu acabei falando do vídeo "não temerei" que postei no youtube, cantando. Ele ficou animado e quis ver o vídeo, pediu o nome e tudo mais. I was truuuly happy! Não por um motivo de "oh, ele vai me ver cantando!" pq eu não estou muito bem naquele vídeo haha. Mas pq mesmo eu tendo dito que era um louvor, ele quis ouvir, quis procurar. And maybe, uma sementinha seja plantada nisso tudo =)!
É muito gostoso pensar que Deus nos dá várias oportunidades de falar dEle... Eu sei que dá vergonha, eu sei que vc está cansado e queria tirar aquuuueeeele tempo no bus pra dar aquela cochilada. Eu posso, da licença? Pode! Mas será que vc consegue fazer um esforcinho a mais pra ficar acordadinho, renunciar sua vergonha e não negligenciar aquela oportunidade de falr dEle? =) será que vc pode fazer esse favor por mim?, pediu o perdido, em seu interior, quando nem sabia que estava pedindo por isso.

As nações esperam por Ti, Senhor
Pelos pés dos que anunciam boas novas
Pelos olhos que se compadecerão,
Pelas mãos que feridas, tocarão...
Quero ir por Ti!

Dá-me o teu coração,
Quero ver como tu vês
E amar os povos e as vidas perdidas
Usa-me, sim usa-me
Como instrumento!
-usa-me, diante do trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário