terça-feira, 8 de outubro de 2013

Devocional 08.10.13 - Mistérios

Gênesis 7:14 "Com eles entraram todos os animais de acordo com as suas espécies: todos os animais selvagens (...) e todas as criaturas que têm asas: todas as aves e todos os outros animais que voam."
What?! How cool is that? Existiam outros animais que voavam, Deus, além de aves (e morcegos)? Esse mistério todo em relação de como era a criação de Deus no comecinho da Terra me encanta! Com certeza muitos animais, e talvez até plantas entraram em extinção. A começar pelos tão amados dinossauros... E esses animais voadores que não eram aves nem morcegos (= 1 mamífero só, mas Deus disse que eram "outroS animais que voam" :o). E a fruta que tentou Eva, como se parecia? E esse homem de Pequim, cara, quem é você?! Quantos mistérios, Deus! Me incita a curiosidade e um certo tipo de ansiedade saudável em chegar lá no céu pra Deus me explicar tudo isso! The best part of it: face to face...! So yeah. Waiting for you. Enquanto isso, deixa eu me preparar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário