sexta-feira, 24 de junho de 2011

Acabou. Second time...

hello, gorgeous =). i didn't forget you! hey, i read something really really nice from a guy named Becko (is this his real name??) here it is =) it made me smile.... hope it makes you smile too!! my God is amazing, i know... =) hihi


Acabou. Second time.

Começou a surtar.
Tudo estava rodando, seu corpo tremendo.
O que era isso? Nunca aconteceu isso.
Seu corpo não parava de tremer.
Parecia que estava de bermuda no meio do pólo norte.
Sua mente começou a parar de funcionar.
Não conseguia pensar direito.
Teve que começar a falar para tentar pensar.
Entrou no banheiro, ligou o chuveiro quente.
Sua fala saía fraca e tremida.
Ainda bem que não precisa ouvir a própria voz
para saber o que se está falando.
Não sabia o que falar.
Não sabia o que pensar.
Estava com medo de desmaiar.
Droga, por que tinha trancado a porta do banheiro?
Se eu convulsionar aqui dentro, acabou.
Sim, era o que ele estava pensando.
Mas, o que o tinha feito começar a tremer?
..
..
Se lembrou.
Droga, culpa daquilo.
Ou não?
Sua garganta começou a inflamar.
Não conseguia mais engolir direito.
Abriu os olhos, estavam embaçados.
Não parava de tremer.
Sua perna estava começando a ficar com câimbra de se contrair.
Aos poucos não conseguia mais ficar em pé.
Não posso cair, não posso cair.
Não dava mais.
Desabou.
Enquanto caía, pensou:
Onde será que Ele está?










----------------------------------------------------------------------------------










Estou aqui.
Não se preocupe, estou aqui.
Eu sei de tudo isso, tenha calma.
Eu sei que é difícil, eu te entendo perfeitamente.
Tudo está confuso, sim.
Seu corpo está fraquejando, estou ciente disso.
Por que não faço nada?
Quem disse que eu não faço?
Estou cuidando de cada detalhe.
Estou aqui.
Não se preocupe, estou aqui.
Eu sei de tudo isso, tenha calma.
Eu sei que é difícil, eu te entendo perfeitamente.
A sua vida não vai acabar.
Prometo.
Você ainda tem muito o que fazer por aí.
Não desista, vamos lá.
Estou com você, estou com você.
Posso conversar com você para sempre.
Não, não tenho limites.
Por que não te ajudo?
Quem disse que eu não estou te ajudando?
Ah, ele disse?
É sua escolha escolher em quem acreditar.
O próprio nome diz tudo.
Sim, sou Eu.
Estou aqui.
Não se preocupe, estou aqui.
Eu sei de tudo isso, tenha calma.
Eu sei que é difícil, eu te entendo perfeitamente.
Sim, sou Eu, não ele.
Provar?
Provado.
Serviu?
Eu te perdôo.
Sim, independente do que você fez ou pensou.
Não tem problema, Eu sou Eu.
Sim, eles estão bem.
Estou cuidando deles também.
Sim, seus ministérios também.
Não se preocupe, está tudo sob controle.
Aquilo? Já está sendo resolvido, não se apresse.
Sim, tenho o meu tempo.
Qual é o meu tempo?
Hmm, meu tempo, é o meu tempo.
Não entendeu?
Um dia você entenderá.
Que bom que você está feliz.
Fico feliz em te ver feliz.
Sim, ainda estou aqui.
Não se preocupe, estou aqui.
Sim, eu sei de tudo isso!
Sim, eu te entendo perfeitamente!
De nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário