terça-feira, 12 de outubro de 2010

ninguém merece essas palavras!

ontem eu tava estudando históória... e eu passei a não gostar mesmo de Aristóteles, mano. olha só o que eu achei.. ele que disse! :
"Há na espécie humana indivíduos tão inferiores a outros como o corpo é em relação à alma, ou a fera ao homem; são os homens nos quais o emprego da força física é o melhor que deles se obtêm. Partindo dos nossos princípos, tais indivíduos são destinados, por natureza, à escravidão; porque, para eles, nada é mais fácil que obedecer (...) Assim, dos homens, uns são livres, outros escravos; e para eles é útil e justo viver na servidão."

esse é o homem que eu jamais queria ter na minha casa...

2 comentários:

  1. uhasuhaus, é Kaká, infelizmente o homem sem Deus, sem a habitação do Espírito Santo faz comentários assim, mas temos que ter misericórdia, porque senão fôssemos cristãos, talvez pensássemos como ele!
    beijos gaúchos!

    ResponderExcluir
  2. pois é. o que seríamos e faríamos sem o Querido? eu, provavelmente, seria uma histérica! É que Ele me completou!! me preencheu...
    mas ainda tem que fazer muita obra aqui <3 !

    ResponderExcluir