quarta-feira, 6 de outubro de 2010

06.OUT.10

já era o pôr-do-sol, e o sol raiava.. havia um homem tampando o meu sol, a uma certa distância de mim. ele abriu a portinhola do parquinho para passar, e depois ficou estendido, ao lado da portinhola, com ela aberta. quando notei que ele estava segurando a portinha, esperando eu passar.. mas eu tava tão longe! ele esperou, esperou com um sorriso! fiquei bobinha com tanta gentileza! e quando eu finalmente passei pela passagem, tudo o que eu pude dar a esse homem desconhecido, foi um "obrigada!" e um sorriso! depois fiquei pensando nele um tempão... isso fez o meu dia! aiai. agora toda vez que eu passo pela portinhola do parquinho, eu lembro desse homem, que homem!

4 comentários:

  1. haha. um que provavelmente era um trabalhador de uma casa lá na minha rua, hihi. um pedreiro ou caseiro.. :p mas não importa! :)))

    ResponderExcluir
  2. éé um gesto gentil e educado faz toda a diferença no dia-a-dia das pessoas, se todos fossem assim, seria muito bom né! =)

    ResponderExcluir
  3. éé, com certeza..! mas daí não seria mais tão especial, hehe

    ResponderExcluir