sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ai, Deus...

Tu tens estado em cada mínimo detalhe da minha vida, e isso é uma das coisas que mais me alegra de ser sua filha! Você não é um Deus de longe, não, pelo contrário, estás seempre presente, sempre presente.. seja pra me dar paz na hora de apresentar meu trabalho, seja pra me dar bronca quando não me esforço o suficiente, seja pra me mostrar o teu carinho no meu devocional... eu te amo, Deus! eu te quero ainda mas perto, sim!

meu Deus: é sobrenatural, mas é real, e eu te amo, eu te quero! Quero que o Senhor preeencha o meu coração só com o Senhor mesmo... E que teus sonhos inundem o meu pensamento, que eles sejam os meus... pq eu confio em ti, Papai querido, pq eu te amo intensamente muito! Maas quero tornar a te amar com um amor puro, perfeito, igual ao do teu por mim... aaiai, te amo, mais uma vezz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário