sábado, 26 de setembro de 2020

Tudo vai dar certo

Parece aquelas frases clichês e não tão bem pensadas quando você conta um problemão pra um colega e ele não dá o valor que você tá dando pro seu problemão...

Mas viaja comigo nesse meu pensamento que tive agora, falando com Deus

Eu tenho me encontrado ansiosa pelas provas de residência, especialmente essa semana, que antecede minha primeira prova. Sério, vários sintomas apareceram no meu corpo, como bruxismo, pele dos dedos descascando, flatulência, espinhas, insônia, sei lá mais o quê. E tava pensando... Sempre imagino Deus um cara mais intolerante do que tolerante, apesar da Sua graça. Engraçado, né? Mas então...pensei...Deus falando que eu não tenho desculpa por estar ansiosa, Deus fala pra gente não ficar ansioso por coisa alguma, pra jogar sobre ele nossas preocupações; porque Ele é o príncipe da Paz...e vive em mim!!! E ele é meu provedor, meu pastor, não tenho com o que me preocupar quanto ao futuro com uma prova.

Mas daí lembrei que Ele também é Jesus, já foi homem. E já viveu esses sentimentos ruins de humano haha. Então, talvez eu não precise me preocupar tanto assim com o que ele deve estar achando da minha ansiedade.
Será que Jesus já ficou ansioso por alguma coisa aqui na Terra?, pensei eu. Talvez antes de ser crucificado, ele queria que o sofrimento acabasse logo pra se unir com o Pai de novo...? Ah, mas daí, claro, Ele já sabia como ia terminar, então não vale , né Jesus.

E daí me veio o pensamento:
E você também não sabe como tudo vai terminar? No final, você passando na prova ou não, eu te darei um trabalho, eu farei meus planos se cumprirem em você. No final, passando ou não, tudo vai ficar bem, porque sou Eu quem tenho te sustentado e continuarei sustentando porque nada mudou por aqui. Ok, filha? Vai em paz, durma em paz.

Ok, Papai ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário