domingo, 31 de dezembro de 2017

Pesquisas que eu quero perguntar pra Deus quando encontrar com ele - a editar conforme novas ideias/curiosidades

Pesquisas que são impossíveis (eu acho) de se fazer hoje em dia, mas que Deus sabe dizer - ou mesmo que não sejam impossíveis de se responder, gostaria de ouvir de Deus

- Qual é o dia do ano que tem menos carros nas ruas? (Escala mundial)
- Como seria a porcentagem da população mundial se não tivesse tido as Cruzadas e o Holocausto?
- Qual foi o último peixe sobrevivente no Rio Pinheiros (parte poluída)
- Deus, me explica as nascentes.
- Deus, se eu não tivesse nascido 2 semanas prematura, eu teria um desenvolvimento neurológico (TDAH) diferente, ou meu intestino (megacolon congênito) seria diferente?
- Quando Noé estava no super mar, ele jogava as fezes dos animais pra fora pela janela? E ele os alimentava de cereais ou sementes? Daí nasceu alguma árvore depois do dilúvio passar, das fezes dos animais que estavam na barca de Noé?
- Se pudesse ser traçado uma linha vermelha por todas as ruas de sp (cidade) que já passei, quanto % de sp que conheço? - surgiu essa pergunta na minha cabeça hj (13 maio de 2018) ao andar por uns cantos do Centro que nunca tinha andado e falei "uau", como uma paulistana que achava que conhecia toda sp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário