quinta-feira, 31 de março de 2016

Yey! Fase nova!

Oie. Este post é pra mim mesma do possível futuro, mas pode ler se quiser.

Já ouviu falar de quando estamos tristes e desanimados espiritualmente, temos que lembrar dos bons momentos que o Senhor nos proporcionou? Pois bem! Esse tem sido um bom momento :) e eu quero deixar registrado!

A verdade é que eu sempre (não sempre, muitas vezes) fiquei infeliz pois não tinha um namorado ainda e cooomo eu gostaria de ter.
Ultimamente, tenho aprendido que cada momento da nossa vida é ÚNICO! E eu percebi que o meu momento de agora é pra focar em outras coisas, como a faculdade. Tantas coisas na faculdade tem surgido, e tantos pensamentos novos, e eu percebo o quanto que eu tenho me tornado uma futura profissional melhor a cada aprendizagem. Isso é bom! E eu tenho curtido isso tbm.

Estou feliz em estar passando por esse momento. E, assim como Deus tem trabalhado em mim, pra que eu seja uma serva dele cada vez mais fiel, mais bonita aos olhos dele, eu confio e oro pra que ele tbm esteja fazendo isso do outro lado, no meu futuro marido. E por isso, tem sido um bom momento tbm. Pq eu sei e percebo que não estou pronta! Deus tem me feito perceber isso, apesar de já ter falado uma vez ou outra, só consigo admitir agora hehe. Então...! Confio em Deus que o momento certo ele vai trazer, fazer acontecer! E estou no processo, pela graça e trabalhar de Deus, de me tornar uma pessoa suitable pra namorar como Ele quer que eu namore. Um namoro que o agrade.

Nesses últimos meses (anos?) eu tbm tenho me curtido muito! Haha sabe? Dançar na frente do espelho e no carro, gravar vídeos cantando, fingir modeling, fazer piadas e rir sozinha (haha)... 
E me conhecido muito tbm... E tudo isso tem me feito perceber o quão especial e única Deus me criou! E que Deus quer me dar alguém que seja igualmente único que ele tem moldado até aqui.

Uma das formas pelas quais eu tenho me conhecido é através de alegres momentos, mas dolorosos tbm. E tava pensando aqui que se eu tivesse um namorado e estivesse passando pelas mesmas coisas desses meses, muito provavelmente, i would rely on my boyfried to cheer me up in the many times when i was crying one's eyes out... E eu não teria contruído tudo o que contruí quando simplesmente deitava na cama, chorava muito, e orava pra Deus em desepero. 

Então eu agradeço :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário