quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Para Jesus

Jesus,
Esses são os 10 primeiros minutos do seu aniversário. Fico feliz por comemorar junto com você! Sabe, que na verdade eu ia dizer que seria legal comemorar o seu aniversário contigo, mas daí me lembrei que o Senhor tá aqui do meu lado.
Jesus, nesse dia eu gostaria de agradecer o Senhor por ter vindo, mesmo sabendo de tudo que viria. Mesmo sabendo de todas as nossas caídas contigo, o Senhor não desistiu de nós e achou que valeria a pena nascer nesse mundo pra ficar um pouquinho e salvar a gente. Faça-me entender o valor que isso tem!! Eu quero viver nossa vida com intensidade! Me lembro do versículo que li com a Mary quarta-feira passada "Eu vim para que tenham vida, e vida em abundância!" Vamos fazer com que isso seja verdade, Senhor! Vem comigo que esse ano vai ser tough. Mas eu tenho certeza que vai valer a pena correr atrás dos nossos sonhos! Diga não à estagnação da minha vida. Chega disso, né Deus?
Hoje vou viajar, and I have plenty of time to spend talking with You on your birthday =). Agora preciso arrumar minha mala! Boa noite, Jesus! Nos falamos logo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário