quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Nos Braços do Pai song

Estamos no sul do Brasil, e estávamos em uma daquelas longas viagens de carro...ouvindo algumas músicas da playlist da Grace. E quando tava tocando aquela música "Nos Braços do Pai" do Diante do Trono, me veio uma cena muito bonita na minha cabeça, tanto, que eu queria dividir com vcs :).
(Convido vc a ouvir a música com a letra na tela antes de ler aqui)

O Senhor Jesus me levando pro altar, de mãos dadas comigo. Eu, de roupas rasgadas, muito suja, cabelo bagunçado e duro de tanta sujeira, o rosto é sujo também, tem algumas manchas de sol e feridinhas pelo corpo. Ele, santo! De roupas brancas e brilhando... Ele senta nas escadas do altar comigo, fala comigo com amor. Toca no meu rosto, olha nos meus olhos e sara minhas feridas do coração. Troca minhas vestes e me faz uma pessoa nova!
May this be my story everyday...

Nenhum comentário:

Postar um comentário