domingo, 25 de dezembro de 2011

Para evitar triste sentimentos entre amados.

Eu sou uma menina que pensa muito. Muito mesmo. (pode enfatizar o "mesmo" que eu deixo!). E por essa característica minha, já passei por muita coisa boa e ruim.

Bom, e eu tava relembrando algumas coisas da minha vida... tipo de uns... 5 anos atrás. E é, as ações fofas de algumas pessoas me faziam pensar que "puxa, cara! he loves me. and i do not love him. gotta show him some way that i do not love him back, sem machucá-lo". HOOOW?!

Cara, é muito difícil escrever sobre isso. Mas creio que é um problema que muitos passam, e muitos acabam machucando outros. o que é realmente péssimo. para evitar essas tristezas desnecessárias que nós, not perfect people, criamos... eu vou escrever um tutorial (hehe, brincadeira.)

Não, vc não precisa agir de outra forma com aquela fofa pessoa, pra mostrá-la que vc do not love him/she back. Não, vc não precisa evitá-la na escola, na igreja, no whatever. Não, vc não precisa cortar uma conversa com "depois conversamos, pode ser?", e nunca mais conversar sobre aquilo. Não, vc não precisa deixar ela no vácuo na conversa. Não, vc não precisa evitar aquela conversa só de vcs dois. Não, não mude o seu jeito de ser, por favor...

Talvez, amiguinho, a pessoa nem esteja agindo fofinho com vc pq ela te aaaama, pq ela tem segundas intenções contigo... Mas pq ué, simplesmente ela é assim! Ela é fofa! Ela é simpática! e aí vc se pergunta: "mas ela só age assim COMIGO!" haha, aiai. vai ver que vc se tornou um super amigo! mas isso de modo algum quer dizer que ela tem segundas intenções com vc... =)

Agora, bom, existe a outra possibilidade: é, a pessoa fofinha realmente gosta de vc. Uh, caraca, e agora? Não quero machucá-la! E vc não precisa machucá-la! Apenas continue agindo como vc está agindo. Talvez a amizade de vcs esteja servindo de grande apoio moral pra muitas situações difíceis dela ou sei lá. não destrua uma amizade tão preciosa por uma bobeira dessas. Então quando eu vou contá-la? Oh, poxa! tenho que mostrar que não gosto dela! vai ter a hora oportuna. E vc pode mostrá-la quando ela te pedir em namoro, ou quando ela começar a falar de coisas realmente meio... de casal. Não sei. só não mude o seu jeito de ser, vc vai se arrepender.
Muito mais ainda se ambas as pessoas forem de Deus. Machucar um irmãozão/irmãzona não é NADA LEGAL.

Não vale a pena pegar uma amizade tão, mas tão cheia de amor e torná-la menos perfeita por causa de TAL COISA! E muito menos machucar um humano. Pense muito, mas muito antes de agir, ao fazer coisas romantiquinhas. lembrem-se que romantico é diferente de fofo, muitas vezes. =) vale a pena manter a amizade, e andar pra frente! pq se vc estragar, vc pode perder muuuuitas oportunidades legais de aprender, se divertir, de ter a pessoa como brother!

É. aprendi com a vida. Deixo um pouco do que aprendi aqui =). Brigada, Deus!

E por último, se algum dia eu já te machuquei, e provavelmente pq pensei o que tá escrito lá no 2o parágrafo, dude, sinceras desculpas do fundo do meu coração. Eu não era madura o suficiente para saber agir da melhor forma. Me desculpe...

Com amor, kk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário