quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Lugar de Morte

Há exatamente um dia atrás, i realized how attached was i to some stuff in my life. Sabe quando vc se sente no controle de algumas coisas ou dono de algo? Sinto lhe dizer... mas vc nunca foi dono de nada =(
Yeah, hard to listen... I know... Mas a verdade, é que tudo o que temos, tudo o que somos, inclusive... Deus que deu!

Às vezes, não percebemos que muitos dos "nossos" pertences nos afastam de Deus. Oh man, THAT'S a big deal, hun? Of course it is! O que seria da minha vida se eu não tivesse Jesus?! Provavelmente, e sinceramente, eu seria uma menina corrompida pelos maus desejos, super respondona e eu não saberia fazer nada bem. Nem sei onde eu estaria... E vc? O que seria da sua vida sem Deus?

É, deu pra perceber o QUANTO o Aba é importante no seu coração, e na sua vida, nos seus pensamentos e sentimentos...
Por isso, até a coisa que vc considera MAIS PRECIOSA "sua" vale a pena renunciar, se esta te afasta de Deus...
O amor de Deus, a sua intimidade com Ele, vale infinitamente mais a pena do que qualqueeer outra coisa sua...
Seja ela seu egoísmo, sua rede social, seu studycolhic (hehe), uma amizade, um namoro.... TANTO FAZ! Nada importa mais do que o AMOR dEle inundando dentro de vc!!

Por isso, peço a vc que avalie as coisas na sua vida, e veja: "Poxa vida! Óbvio que eu quero Deus mais pertinho de mim... Óbvio que Ele também me quer pertinho dEle... Óbvio que o problema não tá com Ele! É... tem como eu melhorar isso daqui? O que eu preciso renunciar??"

Arranque as coisas que estão entre vc e Jesus. É, na verdade não vai ser vc que vai arrancar. Na verdade, é preciso que vc busque muito muito a Deus. É preciso que vc firme o seu fundamento e se esforce, perseverando na oração por vc mesmo... Deus verá o seu coração e vai te curar.

Então creio que vc passará por tempos de provação! E persevere em oração para que vc não caia em tentação!! [somewhere in the Bible]
Vai valer a pena, EU TE GARANTO!

Não posso mais viver pra mim mesmo
Ajuda-me Senhor
Ensina-me os Teus pensamentos
Que são maiores que os meus
Os meus sonhos te dou
Os meus planos, meu querer deixo em Teu altar
Lugar de Morte, lugar de se entregar
Como um sacrifício vivo a Ti
Lugar de Renúncia, lugar de confiar
Que Tua graça é melhor que a vida
Estou no Teu Altar"
-NO TEU ALTAR- DT


com muito amor, kk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário