segunda-feira, 26 de julho de 2010

superando minhas expectativas!



Deus, nossa, Ele superou minhas expectativas, mais uma vez!
antes de ir pra Maturidade, estava super desanimada sobre muitas coisas que tem acontecido aqui em São Paulo..
daí o timóteo me disse pra ir pra Maturidade, pq ia ser muito bom... e eu aceitei o conselho.. pensando que estudar a profundo o livro de Mateus seria não tão emocionante... e foi muito! hehe, descobri muitos mistérios que Deus queria me contar..
além disso, conheci pessoas maravilhosas que me mostraram muito Jesus na vida delas... eu me senti como se tivesse Jesus fisicamente do meu lado, coisa que eu sempre sonhei com... e isso foi tão confortante! mais uma vez Deus responde minhas orações.. e eu devo dizer: "Obrigada, Papai querido! muito obrigada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário