terça-feira, 27 de julho de 2010

aiyo



Sabe, to com uma saudades no meu coração que não cala!! e isso não é hipérbole.. :(
minha alegria maior era ver Jesus na vida de cada uma das pessoas da maturidade, e me sentir em casa...
Há um tempo, sempre que me sentia triste, brava, ou muito feliz, eu sempre queria Jesus do meu lado, detalhe:fisicamente, pra poder abraçar, olhar nos olhos, ver as palavras quentes e confortantes saindo da boca dEle, deitar nEle, estudar com Ele, contar coisas pra Ele, cantar com Ele ou pra Ele, ou simplesmente tocar em Suas vestes, que assim que eu o fizer, eu sei que sentirei um calor enoooorme em mim, que eu nunca saberei explicar! aaaah, como eu queria fazer essas coisas!!
Mas eu sei, sei muito bem, que eu só poderei ver a Jesus, com os meus olhos, quando AQUELE DIA chegar! e vcs sabem a que dia eu estou me referindo, sim? hihi, quão esperado é esse dia!!
uhm, mas mesmo assim eu contava pra Deus que eu queria muito muito que essas coisas acontecessem...
Bom, acontece que Deus respondeu minhas orações a respeito disso na Maturidade. É como se cada pessoa da maturidade, tivesse um pedacinho de Jesus, e juntando tudo, eu sentia que Jesus realmente estava fisicamente do meu lado, e isso, meus amigos, era a sensação mais confortante pra mim, e a que eu sinto mais saudades.......
aiai

poderia sinceramente viver 1 mês com todos eles naquele retiro.. ah, seria mara-vi-lhoo-so!
amo vcs.

4 comentários:

  1. oi kaks! primeira vez q visito teu blog!
    é engraçado! hahaha
    ah... eu sei mto bem como vc se sente (ja lhe disse isso umas 2x, mas nao custa nada repetir)...
    só 1 mes vc viveria c/ eles?! HAHAAH
    espero q o Senhor volte logo, pra q todos nós possamos ficar junto pra sempre...

    ResponderExcluir
  2. Viu Kaká, como Nosso Deus é Real, e mais do que isso ele está sempre conosco, está em todo o lugar, na natureza, nos irmãos, em nós...Louvado Seja Ele!
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. acho que nao somos as únicas a se sentir assi, não?
    hehe, na verdade dé.. eu poderia viver bastante tempinho com eles, hehehe
    -sim! e ver a linda face de Jesus, dar uma abração nEle e dizer: "oi, Papai!" e olhar nos olhos dEle, saber como nossos novos corpos serão.. uia!

    ResponderExcluir
  4. amém, lali!! Vai chegar o dia em que Deus vai ser reconhecido como OOO Real e verdadeiro! Tô esperando esse dia.. vai ser lindo! :D

    ResponderExcluir