terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Pra ser sincera,

Eu não gosto de ler. Não sei exatamente pq. Mas eu não consigo me concentrar direito em qualquer leitura que eu faço. Haha só aconteceu uma vez de eu ficar viciada em uma leitura, e foi com o livro do Percy Jackson, quem diria? Enfim. Mas apesar disso, eu reconheço minha honra e benção em PODER ler. Vamos começar pelo fato de que uma pessoinha gasta muito muito do seu tempo, redigindo esse livro, mais do que isso, a sua vivência, de certa forma, está ali. Tudo o que Deus fez aquela pessoa passar está que alguma forma escrito explicitamente, ou nas entrelinhas. Seja pela forma de escrever, experiências, pensamentos....e pode passar isso através de um livro, e que outra pessoa do outro lado do mundo, literalmente, pode conhecer essa pessoa que escreveu...wow, não é meio surreal pensar assim? Segundo pq....eu tenho olhos que funcionam! Sou muito grata a isso. Obrigada, Deus. Fico imaginando que pessoas cegas têm uma outra percepção do mundo, tbm muito privilegiada, pq dessa forma, os seus outros sentidos são acentuados, e eles conseguem apreciar sons, toques, muito melhores do que nós, que vemos. Mas mesmo assim, obrigada, Jesus, pq eu enxergo, posso ler um livro no meu tempo livre e estudar quando eu quiser tbm. Obrigada, Jesus, pq posso, através disso, te conhecer, pela leitura da Palavra, que não é um livro de passatempo qualquer. Mas um livro que transforma! Obrigada, Jesus.

Ps: me lembrei q hj já existe aqueles livros que dá pra ler com os dedos, de pontinhos. Enfim, a gratidão permanece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário