quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O FATOR.

Eu admiro muito aquele amor que não faz as coisas com segundas intenções. Com algum interesse por trás, não necessariamente ruim, mas talvez, pra que a pessoa goste de vc também, pra que vc tenha boa fama. Não! Falo daquele amor que é capaz de realizar qualquer favor, sem que haja um real porquê. Aquele amor no qual não existe um esforço consciente de que é preciso amar qualquer tipo de gente, forçando-se a isso, só para agradar ao Senhor... mas simplesmente se ama. Aquele amor que se importa com o outro,  mais do que consigo mesmo. Que deixa de fazer o que queria, quando há possibilidade de se priorizar o outro.
Quero ter aquele fator que cativa as pessoas, que é o amor por elas (independente de quem sejam "elas", especificamente) . E que o único motivo de eu ter tal fator seja porque eu tenho a Jesus, tenho a Deus na minha vida, atuando e vivendo comigo. Tenho a ele me mostrando o que é amor, nas suas claras palavras e ações em minha vida. =)
Este é o meu desejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário