quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sinceramente...

Senhor, eu me desconheço. Não me conheço por inteira...
Há fraquezas dentro de mim que eu desconheço, e eu as testo...
Mas não me deixes chegar perto do pecado. Não me deixes tocar nele...
E muito menos deixe o meu coração ser tomado por um pecado tão terrível...
Me tirando do teu colo... de perto do teu coração.

Sei que o Senhor sabe de quem eu sou.
E sei que o Senhor é poderoso para me capacitar,
Para me dar domínio-próprio, e paz
Junto com o entendimento da Tua palavra,
Me ajude a resistir o pecado.

Mas também ajude-me com amor,
Dando-me muito, muito mais amor por Ti!
Pra que eu não só obedeça a preceitos cegamente,
Mas que eu te obedeça conscientemente,
Por amor.
E tão somente por amor a Ti.
Sem nenhum interesse meu por trás,
Esperando receber coroas, e pedras preciosas.
Não, somente por amor!

Este é o meu desejo sincero, Aba, Aba Pai!
Transforma-me, Senhor.
Corrija-me com amor, com paciência...
Tenha misericórdia de mim!
Sou tua filha, que ainda pecadora,
O Senhor aceita, e ama, com o mais puro amor....

Sei que o Senhor também reconhece o meu amor por Ti...
Mas às vezes eu sinto que não é um amor puro,
Sincero, e sacrificador.
Por isso eu te peço, clamo
Pra que o Senhor venha a me corrigir.
Pra me fazer parecida contigo!

Quero me alegrar nisso!
Quero ter uma alegria que só os teus filhos sentiram o gosto..
E que ninguém e nada possa tirar ela de mim...
Que meus conviventes queiram também essa alegria pura,
Só de olhar pra mim!
Quero refletir assim mesmo, quero ser transparente
Quero ser Tua!

Dai-me dessa alegria,
Dai-me desse amor.
E fé, pra acreditar mais Naquilo que é invisível aos meus olhos.
Mas que salvou a minha vida.
Pra agradar a Ti, o Grande Eu Sou.

Te amo... Em nome de Jesus, amém. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário