quarta-feira, 18 de julho de 2018

Bizarro né? (Salmos 105)

Como o homem consegue ser tão chato... Estava eu, lendo Salmos 105, e enquanto leio, penso: mas pq eu to lendo história em Salmos? Hahahaha, como murmura o homem! Mas daí eu pensei: mas ok. Pq ta tendo história em Salmo? Pq Deus quer lembrar o seu povo/ eu do que ele fez em um trecho de Salmos (que geralmente é mais cânticos, murmurações e pedidos de socorro com final feliz e enfim)... Então eu pensei: pq Deus quer me lembrar de quem ele é, e do quanto vale a pena fazer parte do time dele. 
Às vezes, lutar pelas "causas de Deus" é o maior desafio da vida. Vc está indo contra a sua vontade, vc faz aquilo pq vc sabe que é certo, pela obediência. Mas seu coração ainda ta lá, naquilo que não é o Centro da Vontade de Deus. E se torna, por vezes, pesaroso, sabe, ir contra o que vc queria... Não sei, quando vc não tá pertinho, sentado no colo do Pai, ouvindo pelo coração dele os sonhos dele pra vc, fica difícil de obedecer feliz, contente e certo de que aquilo é o melhor. Viver, pensar, e sentir isso, de fato. 
Mas esse Salmo me fez lembrar que vale a pena lutar pelas coisas que Deus quer que a gente lute. Deus falou pra mim "Olha quem eu sou, e olha o que eu fiz! Vc acha que eu vou falhar com vc?" Não, eu respondi. Não dá. Mesmo que seja difícil de acreditar sem ver o futuro, eu tenho fé, Deus, de quem tu és pra mim.


Para usufruir de todos os benefícios da linha "Bizarro, né? (Salmos 105)", ouça também:

Centro Da Tua Vontade 

Nívea Soares

    Existe um lugar, Senhor
    No centro da Tua vontade
    Existe um lugar, eu sei
    Feito só pra mim

    É neste lugar
    Que eu desejo estar, Senhor
    É neste lugar
    Que eu quero habitar, Senhor
    É neste lugar
    Que eu posso descansar
    É neste lugar
    No centro da Tua vontade

    Sei que muitos vão dizer que há outro lugar melhor
    Sei que muitos vão pensar que eu enlouqueci
    Mas não há lugar de honra maior que o Teu altar
    Tomo minha cruz, e sigo a Ti, Jesus


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário