sábado, 25 de fevereiro de 2017

I'm not a superwoman.

Por isso que eu tenho joguinhos de fazenda, por exemplo, acesso tanto o facebook e fico rolando minha timeline, tenho instagram, que me custa um tempo do meu dia. Sim, são as formas que eu encontro pra distrair e descansar a minha mente quando ela ta sobrecarregada de pensamentos conflitantes e eu quero pensar em nada. Quando eu quero pensar em coisas que não prestam tanto assim, como forma de "carregar" minhas energias? Enfim. Sim, justificável. Mas fico imaginando um mundo (meu) onde eu não "precise" dessas coisas para descansar. Onde eu procuro descanso de outra forma, de uma forma mais efetiva. O silêncio, talvez? Acho que nos desacostumamos com o silêncio, nossa mente fica muito ativa o tempo todo. Imagino um mundo e quero ser uma pessoa mais dependente de Deus pra tudo. Cause he is steady. I can have him everytime and everywhere, steady - because he is mine and i am his. Quero poder chegar exausta em casa, deitar na minha cama, desabafar e orar quanto a tudo que me deixar ansiosa e cansada, e conseguir resolver os conflitos no meu coração em 1/2 hora! Posso ser ambiciosa e dizer 10 minutos? :) não quero que minhas ansiedades custem semanas pra sair. Ou que eu tenha que chegar num nível de ansiedade enorme pra só então pedir socorro. Quero que tudo que sair daquilo que é da vontade de Deus pra mim, me deixe incomodada. Me vem na cabeça a palavra "alinhamento". Eu quero isso, Jesus. 
Eu cansei de ser eu mesma, e to decidida a interceder por mim mesma pra que eu mude, e seja uma pessoa mais....parecida com o "novo homem" que Deus tem pra mim, a forma como Deus me enxerga, o plano Deus. Eu quero, Jesus!
Que comece! :)

Ps: tenho um amigo, que pra deixar de ficar rolando a timeline do face, deu unfollow em todos os amigos. Dessa forma, não aparecia nada na timeline dele, mas ele continuava a ser amigo de todo mundo, caso quisesse contactar algum deles. Doloroso (pq é relativamente legal ficar sabendo da vida das pessoas), mas inteligente. Enfim, uma sugestão.

--
Update: agora que Deus me deu essa reflexão, me lembrei de um trecho de música secular "Agora eu quero ir", da Anavitória, e que se encaixa perfeitamente na minha situação:

"Agora eu quero ir pra me reconhecer de volta
Quero reaprender e me apreender de novo"

Eu quero poder sair dessa situação, ou melhor, poder me libertar desse ser ansioso que eu sou e me reconhecer como a pessoa que Deus me criou pra ser. Com tudo no lugar, o coração no lugar. Com a paz de Deus, e confiança nele, acima de tudo. 
Quero reaprender como é ter intimidade com Deus. Já tive uma vez, e não vou dizer que não a tenho agora. Mas houve um tempo em que a intimidade era muito maior, e eu sinto saudades desse contato, e eu quero que Deus me ensine a ter isso novamente.
E me apreender a Deus. Ser ligada de uma forma tão perto que....eu to presa! Presa pelos laços de amor dele. Presa porque eu amo! Presa porque eu sou dependente de quem ele é, de quem ele é pra mim, e de quem eu sou nele. Sim, Jesus, eu quero.
Obrigada, Senhor, por tudo. Obrigada, Senhor por tua obra em mim, e pelo teu amor que nunca desiste de me refazer. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário