Antes, eu estava ouvindo Time Of my Life, by the Dirty Dancing movie, e que dança é aquela hein! Quero dançá-la no meu casamento como primeira dança :) hehe.
Depois, eu comecei a ver uma série de vídeos em referência ao ator Cory Monteith, que era o protagonista de Glee, e morreu no meio das temporadas.... Enfim, trágico, até chorei em um dos vídeos.
E eu também tenho passado por uma fase engraçada na minha vida, na qual eu tenho ouvido muito o relato dos pacientes, e percebido o quanto que a vida é breve, sem sentido....sabe??
Não sei, outro dia eu vi uma visitante da enfermaria chorar por estar emocionada, pois estávamos deixando ela fazer parte da Terapia Assistida por Cães, pq "a vida é isso né....aprender e reaprender, constantemente.", e quando ela disse isso, me soou tão vazio, sabe?
Cada vez que eu faço mais estágios de Cuidados Paliativos eu percebo isso. O quanto que a vida não tem sentido, é muito breve, a gente trabalha para que os outros vivam e eles fazem o mesmo por nós.
Então, onde está a beleza da vida, a beleza de ser?!
As vezes em que eu mais encontrei sentido na minha, a alegria de estar vivendo, de respirar e aproveitar tudo aquilo que é meu, foi enquanto eu estava servindo a Deus.
Enquanto eu lia a Bíblia e não me cansava de ler.
Enquanto eu abraçava as pessoas pra que elas se sentissem amadas, em nome de Deus.
Não é algo explicável, até porque envolve muita fé. Mas, quando vivido....
É uma sensação de completude, de pertencimento.
A beleza da vida e de ser, de sorrir, está em Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário