Acho que vou começar novos capítulos no meu blog pra falar das coisas que eu quero mas fico com vergonha de postar no face. Acho muita exposição e muita vulnerabilidade haha. Dou margem pra que as pessoas pensem muitas coisas de mim. Pode parecer que quero popularidade, mas eu simplesmente gosto de share minhas histórias e conquistinhas:
Então!
Vamos ter séries de
- Aventuras na cozinha
- Pessoas aleatórias, maneiras e daoras que eu conheço.
Hoje por exemplo conheci o Bruno Melo no ônibus. Ele estava lendo um livro sobre a Odisséia de Homero, só que muito rápido. E a luzinha do ônibus quebrou e ele continuava lendo muito rápido. Eu fiquei me perguntando se ele estava numa leitura atrasada pra faculdade ou se era prazer desenfreável mesmo. Haha. E, na minha curiosidade, e no pensamento "não tenho nada a perder, vamos tornar esse trânsito da castelo algo produtivo", perguntei qual era o fim daquela leitura. Ele disse que o livro era de um amigo dele, emprestado faz um tempo. Tava na pilha de livros pra ele ler, e ele achou interessante e pegou ontem. Ele tava no 1/3. Não sabia quando que o amigo (que ele não sabia quem era) apareceria na casa dele, reivindicando o livro de volta. Então achou melhor andar logo com a leitura. Acrescentou que era super interessado por mitologia, e começamos a conversar sobre os deuses mitológicos, suas origens, quem nasceu de quem, suas histórias... Aliás... A história de Penélope e de Homero é muito interessante. E eu descobri tbm que Atenas nasceu do cérebro de Zeus. Haha fiquei imaginando isso, foi tão estranho. E a conversa foi... E aquele trânsito da Castelo passou muito mais rápido. Descobrimos que somos dois contrários à ideia de assistir filmes de terror. E ele me contou de um evento em que foi arrastado pelos amigos pra assistir A Casa... E acabou dando um grito muito alto no cinema, que uns caras desconhecidos ficaram rindo dele uns 20 minutos. Haha eu gargalhei tbm.
Mais interessante foi quando tava chegando o ponto dele, e quando eu perguntei o nome dele, Bruno Melo, eu me assustei muito! Hahahhaa pq assim que eu olhei pra cara dele quando sentei ao lado dele, eu pensei "Ele parece muito o Bruno Belo (residente do meu estágio)" - o mesmo cavanhaque, óculos, estilo nerd e quase o mesmo nome (!!!). Fiquei chateada por não conseguir o contato dele, e mostrar o Bruno Melo pro Bruno Belo...afinal existem muitos brunos melos no face... Mas aprendi com isso que não se pode ter tudo o que queremos na vida. Então ok. Haha
É, tbm queria o contato pq eu me sinto meio não humana tendo conhecido uma pessoa tão interessante (digo logo que não tenho 2as intenções) e não continuar contactando ele. Enfim, eu tentei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário