Estamos no sul do Brasil, e estávamos em uma daquelas longas viagens de carro...ouvindo algumas músicas da playlist da Grace. E quando tava tocando aquela música "Nos Braços do Pai" do Diante do Trono, me veio uma cena muito bonita na minha cabeça, tanto, que eu queria dividir com vcs :).
(Convido vc a ouvir a música com a letra na tela antes de ler aqui)
O Senhor Jesus me levando pro altar, de mãos dadas comigo. Eu, de roupas rasgadas, muito suja, cabelo bagunçado e duro de tanta sujeira, o rosto é sujo também, tem algumas manchas de sol e feridinhas pelo corpo. Ele, santo! De roupas brancas e brilhando... Ele senta nas escadas do altar comigo, fala comigo com amor. Toca no meu rosto, olha nos meus olhos e sara minhas feridas do coração. Troca minhas vestes e me faz uma pessoa nova!
May this be my story everyday...
quarta-feira, 31 de dezembro de 2014
quarta-feira, 24 de dezembro de 2014
Para Jesus
Jesus,
Esses são os 10 primeiros minutos do seu aniversário. Fico feliz por comemorar junto com você! Sabe, que na verdade eu ia dizer que seria legal comemorar o seu aniversário contigo, mas daí me lembrei que o Senhor tá aqui do meu lado.
Jesus, nesse dia eu gostaria de agradecer o Senhor por ter vindo, mesmo sabendo de tudo que viria. Mesmo sabendo de todas as nossas caídas contigo, o Senhor não desistiu de nós e achou que valeria a pena nascer nesse mundo pra ficar um pouquinho e salvar a gente. Faça-me entender o valor que isso tem!! Eu quero viver nossa vida com intensidade! Me lembro do versículo que li com a Mary quarta-feira passada "Eu vim para que tenham vida, e vida em abundância!" Vamos fazer com que isso seja verdade, Senhor! Vem comigo que esse ano vai ser tough. Mas eu tenho certeza que vai valer a pena correr atrás dos nossos sonhos! Diga não à estagnação da minha vida. Chega disso, né Deus?
Hoje vou viajar, and I have plenty of time to spend talking with You on your birthday =). Agora preciso arrumar minha mala! Boa noite, Jesus! Nos falamos logo mais.
terça-feira, 23 de dezembro de 2014
Shake It Off
Como a Palavra do Senhor é viva! Eis que eu estou aqui, tentando cumprir o "desafio da Mary" de terminar de ler o Novo Testamento. E o livro pelo qual eu comecei foi Gálatas.
Hoje mesmo eu vi umas fotos de algumas amigas minhas saindo no shopping com umas colegas de classe... Bom, algumas dessas colegas de classe eu sei que não vão muito com a minha cara, pelas reações que elas têm quando eu chego perto (pq elas são bem amigas das minhas amigas)- não preciso entrar em detalhes haha. E o mais interessante de tudo é que eu não sei pq elas não gostam de mim. Eu praticamente nunca falo com elas, falo o mínimo necessário. Comecei a pensar então, que deve ser por algo que eu sou. Mas nem sei como elas sabem tanto de mim se eu nunca falo com elas, mas enfim.
Estava pensando nisso quando vi a foto delas saindo, e durante o dia, me veio pensamentos de que "tanto faz, eu não preciso agradar todo mundo, afinal eu to aqui pra agradar a Deus, certo?"
E eis que me vem este versículo, no final do dia, pra fechar esses pensamentos de "pq elas não gostam de mim" numa latinha, e jogar no lixo (me importei muito com elas esse semestre).
"Por acaso eu procuro a aprovação das pessoas? Não! O que eu quero é a aprovação de Deus. Será que agora estou querendo agradar as pessoas? Se estivesse, eu não seria servo de Cristo."
Achei essa última frase demais. =)
Assinar:
Postagens (Atom)