segunda-feira, 14 de outubro de 2013
Quero ir por Ti
domingo, 13 de outubro de 2013
Work. Adore. Be yourself!
O nosso trabalho é só uma extensão daquilo que a gente faz explicitamente na hora do louvor ;) O nosso trabalho é adorar a Deus... Quando vc estiver.. seja no banco, seja no escritório, na reunião, no hospital, na escola, act like Jesus would! This is to adore Him. To is to make him HIGHER :):):):)! This is beeeeeautiful! This is to represent him and his glory :):). E é por isso que trabalhar com aquilo que tem a ver com o seu dom é muito melhor e mais fácil pra adorar ao Senhor. Pq vc não precisa se preocupar tanto em ser bom naquilo, pq vc já é bom. Vc não treina pra isso, Deus já te abençoou! E tudo o que vc faz é se destacar. Ser bom naquilo que faz. Atrair a atenção das pessoas pra vc: pra que a glória de Deus seja vista através de vc, certo? ;)
Ops, eu me esqueci do dinheiro? Não! O dinheiro é só consequência do seu trabalho. Ele não é o motivo pelo qual vc trabalha, certo? Isso deve ser Jesus! Otherwise, it would be to adore the money... Vc estaria dedicando 5 a 6 dias da sua semana pelo dinheiro? E isso não é adorar? =p. Cuidado...
Mas é muito longe da minha realidade trabalhar "por Jesus"! E ter ânimo nisso... Realmente, ainda mais pq a gente não vê ele né... E é tudo tão "why would i work for him? What will he do with my job? How would he be beneficiado with my work?" - olha, eu diria que trabalhar por Senhor, e querer intensamente muito fazer isso (!) ser feliz fazendo isso (...!) vem de quando vc conhece ao Senhor e vc se sente tão honrado em poder ser servo dele, e adorá-lo, representá-lo, que vc se anima! Sei lá, acho que é meio natural... Vc fica feliz em servir ao Senhor e isso também não é muito explicável... Acho que é que nem a minha alegria de hoje...inexplicável! Deus botou em mim... + como que ele vai usar o meu trabalho? Bom, isso tá nas mãos dele! Ore por isso! Ore pra que vc seja um instrumento pra ele! Ore e diga que vc se dispõe a serví-lo, e ele vai te conduzir ao caminho pra acrescentar ao Reino dele ;);)
E tudo isso, my folks... Being yourself ;). Being who God created you to be ;) - be happy for that! God made you special as you are. God made you unique! With seected kind of gifts, dons ;);) . And it's really nice to adore him making use of them ;);)
quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Lover of my soul
quarta-feira, 9 de outubro de 2013
To The Infinity... And Beyond!
Quando Pablo tinha 5 anos, ele realmente achava que iria conseguir voar. Ele pegou sua capa do super homem e pulou do muro do quintal e esborrachou a cara no chão. Graças a Deus Pablo não morreu, por incrível que pareça, hoje aos 25 anos ele ainda tem um rosto bonito e deve ser solteiro (humuuum…brincadeira).
Eu creio que se Deus quisesse que Pablo voasse, ele voaria. Nesse últimos anos conheci pessoalmente pessoas que andaram sobre as águas, ressucitaram mortos, flutuaram no ar – já vi cada milagre sinistro, mas isso não é do que eu quero falar (guardo isso para um outro post).
Existe uma síndrome do super poderoso. Aquela idéia que você nasceu para ser algo gigantesco, que você nasceu para mudar o mundo, para ser forte, para ser revolucionador. Eu concordo com tudo acima, mas esse trabalho nunca será nosso, mas de Deus.
Andamos por aí vestindo uma capa de super-homem com muita esperança que voaremos. E daí quando as coisas não acontecem do nosso jeito, nos frustramos, jogamos a capa fora, rasgamos com raiva e lágrimas e dizemos: desisto!!
Outros vestem a capa de super-homem para cobrir a sua vulnerabilidade. Estão sempre fortes, sempre vitoriosos, nunca desanimados, nunca sofrem, nunca pedem ajuda, nunca compartilham sua dor, pois eles são demais de super poderosos para confiar em alguém.
Nenhuma capa vermelha te dará super poderes, nenhuma filosofia será suficiente para te sustentar na tempestade, nenhuma terapia (mesmo que seja proveitosa) irá te carregar no momento mais doloroso.
Existe sofrimento real, mas existe alegria abundante. Existe angústia cruel na dúvida, mas existe alívio na resposta Dele. Somos humanos, cheios de emoções, cheios de beleza, cheios de capacidade de interagir com o Rei do universo.
Vista hoje o que você quiser, contanto que você conheça quem está dentro de você. Ser grande não é fazer coisas grandes, mas ser conhecido pelo Grande. Ser forte não é ser super resolvido diante dos outros, mas saber que mesmo em sua fraqueza Ele é forte em você. Ser super poderoso é saber que você pode ser tudo, não necessariamente o que você quer, mas o que você foi criado para ser.
O melhor de tudo isso é que nosso papel não é mudar o mundo, mas obedecer quem criou o mundo.
Isso faz tudo ser bem mais leve, e assim conseguiremos voar mais alto.
-Zoey Lilly
http://docinhodelirio.wordpress.com/